BONELLI HQ MEGA STORE

Gibiteria especializada na venda de fumetti italianos. Leia as melhores revistas de todos os tempos: Tex, Zagor, Martin Mystère, Dylan Dog, Julia, Topolino etc. Quem nos conhece confia no nosso trabalho. Envie-nos uma mensagem (falecomgibiteria@gmail.com) com a lista do material que lhe falta.

domingo, julho 05, 2009

Minha coleção de figuras

A postagem de hoje é dedicada à minha coleção de figuras, pois além de vendedor, também sou colecionador. Apreciem.

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

3 Comments:

At 9:10 PM, Blogger magico vento said...

Puxa vida JR, assim você nos mata de inveja. Que coleção fantástica. Apreciei cada foto. gostei também da estante. Vou copiar pelo menos o modelo dela, rsrsrs. Vi também nos meio de tudo um símbolo do Botafogo. Tá sofrendo né amigo, rs. Abração e sucesso. Lúcio - Natal/RN

 
At 7:59 PM, Anonymous Anônimo said...

Caramba rapaz! Fiquei impressionado. Minhas aspirações não vão tão longe, mas notei uma coisa... Não tem as miniaturas "Super Powers" da Estrêla, e as "Secret War" da Marvel. Tá interessado? rsrs
Abraço
Osmar

 
At 9:45 PM, Anonymous Anônimo said...

Quase tive um troço de tantas coisas boas que eu vi ai...PARABÉNS...

 

Postar um comentário

<< Home