BONELLI HQ MEGA STORE

Gibiteria especializada na venda de fumetti italianos. Leia as melhores revistas de todos os tempos: Tex, Zagor, Martin Mystère, Dylan Dog, Julia, Topolino etc. Quem nos conhece confia no nosso trabalho. Envie-nos uma mensagem (falecomgibiteria@gmail.com) com a lista do material que lhe falta.

domingo, fevereiro 15, 2009

AVISOS IMPORTANTES!

1. A Livraria Virtual do JR inseriu propaganda no site http://www.figurasdeacao.com.br/. Por meio de um banner, o internauta é dirigido a este Blog.

2. Nos dias atuais, a Libra Esterlina teve uma queda frente ao Real. Então, a hora de adqurir as figuras de chumbo Marvel e DC é agora. O mercado financeiro está uma loucura nos últimos tempos e o jogo pode ser virado em nosso desfavor, a qualquer momento, sem aviso prévio.
Então, se quiserem algo, me passem a lista e eu vejo se meu fornecedor tem e informo também o preço. Depois, não venham dizer-me que a figura teve seu preço aumentado!

3. As figuras podem possuir valores diferenciados, de acordo com os preços do meu fornecedor. Além disso, se houver variação na cotação da libra, ela será refletida nos preços das figuras.


5. O blog do Editor da série Marvel é este: http://marvel-figurines.blogspot.com/.

6. E há, ainda, este site: http://marvel-figurines.blogspot.com/.

7. Dúvidas e pedidos podem ser enviados para o e-mail bonellihq@yahoo.com.br, aos cuidados do JR.